Nos últimos seis anos, Abiek Bamenjee é uma rocha de Bollyeond dos franqueados do Brancheod e do poder dos franqueados, que garante essa grande regra nos anos.
Banjoe foi baleado para ser glorificado pelo Stree (2018), onde seu trabalho como Jana foi atingido pela orelha. Um filme de sucesso sucessivo produção de produtos agora está cada vez mais com Mins 2 em produção e o Stree 3 foi declarado. Ele se juntou ao território de Beroea, que atacou erroneamente, e o banner nesses filmes até destruiu o maior elogio dos críticos e retornou a esses extremamente estimados.
Em Ott, o trabalho de Banjoe em Gritty Serizy Mirzapur aumentou a pressão ao seu referencial. Agora, à medida que a franquia muda em um filme, Banerjee é colocado para restaurar seu trabalho, atingindo o meio da questão jitária e cinematográfica.
No vom do United e nos dois primeiros filmes, cresceram hits, seu retorno a um olhar específico para 3 que não se sentem protegidos.
Em relação a esse incidente, Abiek Bainjee disse: “Agradeço a oportunidade de segurar meu coração.
No trem 2, Beda · Le’e · Back 2, Mirzapur: o filme, e com uma garota dos sonhos 3, Abiek Bainjee é confrontado com os dias modernos. No país de mega – franquias, não faz parte do sistema – ele é importante para isso. Há um pedaço de franquia, em Abernicek Bainjee, confirma sua própria satisfação como um verdadeiro geral de Bollywood.