Em um evento, Vanessa Brown, professora de 50 anos, foi presa e foi presa e lançada mais de 7 horas para levar os iPads de suas filhas. Começou como uma opção de criar as pessoas sempre que pedia para parecer melhor do que os trabalhos escolares mudaram para fazer o trabalho da noite.
Ocorreu um incidente ou discordou de suas filhas durante o seu grande tempo, eles levaram iPads com ele durante a mãe mais velha para visitar sua mãe em Cobam, Surrey. Seu ex -marido, um policial, disse às almofadas como uma pedra e usou o seguinte software para compartilhar na casa lá é Maasa. A polícia chegou a um lugar que aconteceu, e até as filhas de costume de Vanessa foi preso em roubo.
Vanessa descreveu esse incidente como muito triste. Ela disse que foi colocada na busca pelo resto do restaurante, um dedo dedo e pego em estoque por quase oito horas. Para obter mais estresse, primeiro não foi permitido lidar com suas filhas sob a condição de Bel.
No dia seguinte, as autoridades fortaleceram Vanessa, como pai de uma criança, tinha toda a autoridade para detectar a capacidade. Esses crimes foram retirados e com a violência foi levantada, mas os danos já foram cometidos.
O cirurgião protegeu suas ações, dizendo que primeiro a segurança das crianças e da falta de cooperação de Ananeswa foi presa. No entanto, o público, juntamente com os antigos anciãos dos anciãos, não adotou bondade nessa explicação. Os críticos escreveram a resposta como um item grande e muitos mostram o poder crítico da força policial que é melhor reparada.
Vanessa, enquanto tremia, ela falou desse evento, explicando como uma experiência estressante e impura. “Tudo o que eu queria que eu garantisse que meus filhos se tornassem mais na educação deles”, disse ele. Sua história promoveu a extensão que foi destruída em uma escala entre a autoridade corporal dos pais e entrevistas de muitos ou planejando muitas estruturas mentais que perderam sua proposta comum.