Houve uma breve conversa por 11 coisas que eu odeio em você Sequela, mas seguir um teoral como o seguinte é chamado 10 coisas que eu odeio na vida continuou em 2012. Morreu com fome Evan Rachel Wood e Thomas McDonnell Quando dois espíritos de espírito se reúnem quando estão entre um esforço de suicídio – e nunca saiu.

Mas o diretor Gil Junger, repetido com o produtor Andrew Lazar, bateu no chão. “Estávamos abertos, queríamos encontrar um novo elenco jovem”, Lanz Foi dito uma vumulação

Depois de seis telas, para duas madeira e um homem de verdade, “acabamos tivemos uma certa pessoa”. Lazar chamou a química entre McDonnell e Wood “Electric”. Eles também Greylar Gray Nas letras a serem limpas como Música de vida legal para existir.

A produção, no entanto, foi realizada em fevereiro de 2013, quando o CEO de 2013, quando o CEO da IDE, a empresa do Reino Unido oferece o filme, fora do terreno.

Então, naquela época, Wood estava grávida e seu filho, que nasceu em julho; Novo CEO do INDEM Diz -se O produto foi adiado por causa da entrega, mas apenas restritivo. Em vez de, em junho de 2014, 10 filmes gritaram Wood para quebrar um contrato e depois ele permanece sem arrependimento e em vez de viajar para o projeto. “

Rishe Feat foi feito “Próteselele”, dizendo que a madeira está preparada para retomar o trabalho em 19 2013, enquanto eles estavam inativos prontos, mas não conseguiram fazer seu trabalho. “

Source link