O gerente Madrid Carlo Carlo Balcelotti tem uma crítica pública de clubes, pergunta a uma equipe de montanha -russa. A italiana Regency tem uma equipe mais curta nas divisões, e C permanecendo a revisão doméstica, enquanto similares é como uma shipleal.
Na próxima temporada desta temporada, foi relatado que somos relatados como perder a loira para preparar a equipe do candidato, e eles são os treinadores extras do condado do condado do Condado de Condado, devem se juntar a eles por causa da conexão e Davide Aneldothi, mas a transferência falhou por causa das regras do BEXIT.
No meio da discussão sobre o preço físico da panturrilha, Acelilti perguntou por que ele quer uma equipe maior na final da Mula Hopi.
“Achamos que é bastante reduzido. Os funcionários do atacado têm dois compradores, um grupo de analistas, que fornece mais limitado”. Agora pode fazer o mesmo trabalho de treinador.
É o refúgio do bem #Ré Porque a carta ao RFEF?
“Há três partidas depois que custam muitos pontos. Entendo que as pernas podem reclamar dinheiro em áreas cinzentas, não posso adicioná -lo.
🗣️Carlo Ancelotti Pic.twitter.com/ufrk9fmtxx
– futebol escaña (@footpootpana_) 31 de março de 2025
Loway para desempenhar no papel principal na temporada do Real Madrid e, em um momento da temporada, há um número relatado e um número de pinto. Isso indica que os Blacos Acelototh ausentes podem jogar um total de 85 jogos, e ele e perguntou para estar em comparação com seu período.
“Não há utilidade com lágrima. É um esporte diferente, o tipo de sapatos padrão.
Sucesso de acelotion que é como se ele mantenha os lados da motivação para cada jogo.
“É muito difícil para mim. Conversei comigo sobre isso, tentando manter -se motivado e foco, mas é quase impossível. Já sabemos.”
O Horse Los Los Blascos Jogas Streeteded Citeedadad, a liga da liga da liga dará menos descanso antes do último vencedor do Ati-Finer. Geleloti disse que não se importa.
“Eu já vi, certo. Honestamente, eu não fui assim, não toquei, o problema é resolvido. Não é muito importante para ter o melhor dia, o que é menor.”