La Delhi:
Parecia mp3 com o chefe Cabe Sinahvi, criticando o tribunal acima, não é um segundo escritório de regras.
O vice -pastenge Dhankhar condenou o tribunal sênior de que o presidente foi transferido pelo excesso de autoridade sob o artigo 142.
Devido ao profundo respeito por ele, eu não concordei com todas as partes disso. Isso é isso em harmonia com ele, “Sr. Singlel.
“O presidente indiano não menciona essas coisas e nesta questão, nenhuma diferença entre o presidente e o presidente do escritório.
Quando ela sentiu a floresta entre o Tamil Nadu e o governo que rege a dívida que deve ser decidida três meses desde o dia em que recebeu.
O Supremo Tribunal usou seu poder associado ao artigo impenitente da Constituição para tornar o projeto renovado.
“Na época, há claramente se eu posso lhe dizer alguns detalhes. Antes de precisar. Assim, o Sr. Singhvi não fazia sentido …
O Sr. Singhvi apoiou o uso de poder poderoso na frente de 14 deu “total justiça e perfeita”.
“Antes de ativarmos o caso, chegará onde esse julgamento ocorre, qualquer questão importante é o texto 142? A fonte do presidente disse [Article] 142 Teria sido um assistente errado, não liderado, mas esquecemos que [Article] 142 É um grande poder, coloque nosso governo sobre nosso governo para nos enfatizar tanto, guiado pelo obseebry, o mesmo comitê da lei.
“É o poder aumentado nos últimos 75 anos, quando foi levado ao tribunal mais alto para fazer uma lei. O ponto é, sabendo o que fazer”. Singhvi disse: “Singhvi disse:” Singhvi disse: “
A venda de frango falou este governo [Article 142] Não é novo, então será errado suspeitar esse poder.
“Eu tenho que acrescentar aqui, esse poder foi usado nos últimos 75 anos. O investimento para esclarecer a lei inadequada. Disse.
Quando eu era um caso de Tamil Nadu, o Tribunal Superior planejava responder ao governo e ao governador do governo por causa da dívida.
O atraso em um porta -voz levou a um império do governo para dar o trabalho mais importante em 2023, pedindo que ele morasse com ele.
Em 13 de novembro de 2023, o governador declarou aprovar a base “para as próximas 10 outras dívidas adicionais em 18 de novembro de 2023.
Mais tarde, algumas das dívidas foram preservadas na consultoria do presidente.