Moscou:
O Supremo Tribunal russo removeu na quinta -feira o nome de Taliban como “uma organização terrorista”, um ato simbólico projetado para formar laços amigáveis com os facêmea do Afeganistão.
A equipe dos maislamistas apreendeu o poder no Afeganistão em agosto de 2021, quando as tropas nacionais cuidam do governo mundial conhecido.
Desde o nosso tempo para remover “falha”, tomando precauções para usar relacionamentos com possíveis valores mobiliários.
“Interrogatório sexual nas atividades do Taliban – adicionado às organizações combinadas suspensas”, suspensa, de acordo com o centro de conteúdo
Acrescentou: “A decisão entra no poder da lei imediatamente.
O promotor russo solicitou ao tribunal do grupo que removesse a classe “terroristas no último mês, seguiu muitas viagens nas autoridades do Taliban.
A promoção do Senban do Taliban chegou a um bom lugar econômico em Saint Petersbur em 2022, e a classe sênior de Sencow chegou a Moscou Moscou.
A decisão de interromper o nome não é o mesmo para aceitar a aprovação das autoridades do Taliban, que busca magia internacional.
Mas ajuda a vergonha de agentes de viagens russos de um grupo militar de um grupo militar de um grupo de nível superior.
Revisando sentimentos
A atitude de Moscou em relação ao Taliban mudou muito nas últimas duas décadas.
O grupo foi estabelecido em 1994, a Guerra Civil Africana que foi conflitante pela primeira vez para a União Soviética na década de 1980.
A guerra soviética-afegã que deixou os Jeviers mortos correu para os carentes de Moscou desviou a doença da URSS.
Moscou colocou o terrorismo do Taliban em 2003 por causa de seu apoio no Cáucaso North Cáucaso.
Mas o poder de retornar em 2021 lutando com a Rússia e outros países nessa área para mudar sua rota com eles.
A Rússia foi o primeiro país a abrir o escritório dos delegados depois do Taliban a usar o Afeganistão como uma Ásia do Trânsito ao Sul.
Em julho de 2024, o presidente do presidente russo Vladimir Pundin chamou Taliban “em uma luta contra o terrorismo”.
As autoridades da Rússia e do Taliban estão tentando mastigar o estado islâmico-Khorasan (Ishis (Isisis
Outros países também queriam incentivar o relacionamento com as autoridades do Taliban, mesmo quando os campos estão se movendo legalmente para a lei.
O Cazaquistão proclamou no ano passado que havia removido o Nalion em sua lista de “terrorismo”.
Em 2023, a China se tornou o primeiro país a escolher um novo representante de Cabul e investigou os covenants em crescimento e seus novos governantes.
(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)