Os animais de segurança do Reino Unido foram atualizados para fortalecer as necessidades das concessionárias mágicas do pastoralismo e lidar com o nível de segurança a ser anexado aos direitos de pesca.
O presidente francês já foi mencionado pelos líderes da UE para tratar questões separadamente por causa da guerra na Ucrânia.
Significaria que as empresas do Reino Unido puderam obter contratos no fundo da UE por € 150billile, revelaram o último mês.
Uma fonte da UE disse: ‘Emmanuel Macron não é tolice, permitindo que um peixe vá para a estrada.
O fundo permite que os países da UE emprestem dinheiro para investir mais e fazer uma meta para combinar áreas rápidas.
Atualmente, os jogadores britânicos estão fechados até que o trabalho seja atingido, pode atrasar a resposta militar no Reino Unido-UE para atacar o ataque da Ucrânia.
As referências agora crescem para lidar com uma fraqueza removível e Bruxelas a tempo do verão no próximo mês.
No entanto, os líderes italianos e a Espanha precisam estar presos.
O presidente francês Emmanuel Macron caiu no alerta de segurança francês e no trabalho de segurança a serem anexados aos direitos de pesca

Os pescadores franceses removeram o portão de Calais com queixa para fornecer o poder de dar o primeiro departamento de Lichuan.
Grandes nações de pesca esperavam usar a situação para ter uma disposição de pagamento ‘para obter direitos para os descendentes da UE.
Em 2026, a Grã -Bretanha teria assumido 25 % dos direitos em suas águas latentes antes do Brex6.
A França e a Espanha queriam que a situação não fosse adicionada a 2026.