Os estudantes alemães do ensino médio causaram o dano dos neonazistas e cantaram uma cortina nacional em Bergen-Belsen em dois eventos separados.
Os alunos participam de uma cidade oeste de Bielefeld 14 e 15, no memorial dos cavalheiros, no memorial de Bergen-Belsen. O canto é conhecido com neonazistas.
Os alunos saem da escola Helmholz foram cobertos por trabalhadores no verão passado, mas o evento foi encontrado apenas para ser publicado, Tempos gravados.
O diretor do chefe de Joachim disse que as crianças preocupadas foram corrigidas, mas não demitidas.
Ele disse à publicação de refúgio em WDR: ‘Isso é um problema no país em geral. Eventos como esse acontecem conosco com mais frequência do que gostaríamos. ‘
52.000 pessoas foram mortas na superfície mais próxima de Hannover durante o regime nazista. Anne Frank foi uma das que foram mortas na área.
Outro incidente em Auschwitz, quatro alunos da East School em Görlit fez de mãos gestos em No’k ‘, um sintoma criado pelos neonazistas.
A foto tirada em fevereiro, mas gravada nesta semana, depois que a foto apareceu em uma das contas do Instagram de Nilim.
Um adolescente adolescente da escola alemã costumava fazer a ‘ação’ correta, relacionada aos arredores dos balões – casas e brancos

Os alunos estavam em viagem escolar à Polônia para estudar os eventos da Segunda Guerra Mundial
As vítimas da escola Scultetus declararam que quatro crianças foram corrigidas e instruídas a passar tempo com a distribuição de deficiência.
Clemens ODS
As mãos das mãos de ‘OK’, onde a faca é um dedo enquanto outras estão sendo retas, usadas pela direita à direita.
O gesto é usado porque o sinal pode indicar W e P indicar energia branca.
Tornar a ação ilegal ilegal na Alemanha, em vez de saudar.
As crianças visitaram a Polônia em uma viagem escolar ao acampamento nazista. Mais de 1,1 milhão de pessoas foram mortas no segundo acampamento do mundo.
Jens-Christian Wagner, diretor distrital de Bucerwald, perto de Weimanway, diz que o comportamento obsceno agora é um evento diário aos olhos.
Ele disse que o clero fez uma boa grama, gritando ‘Seikre’ e compara o sofrimento das vaginas para as mãos dos convidados.

Primeira guerra larga e um lean-bergen-belsen, alemão do norte

Em 2018, três meninas tiraram uma foto que ofereceu uma lacuna de bônus fora de Auschwitz antes de instalar seu Instagram
Ele mencionou que a escalada alemã (AFD) com escolhas gerais era a causa contribuinte.
Crianças solteiras dormem com o ocema de espermatorial para fotógrafos, disse Wagner.
Um dos dois meninos envolvidos pelo político da AFD, que sugeriu que a escola não os punisse.
Até 2018, três meninas desenvolveram raiva quando tinham casas bonazi do lado de fora de Auschwitz.
Embora forneça um sistema solar nazista em vividamente na Polônia, a lei impede a ênfase religiosa e a promoção do conceito de Rasupl.
As meninas removeram a imagem logo após aparecer no Instagram, mas foi considerada pelos museus.
Em 2017, um grupo de jovens suecos foi considerado para fazer gestos inadequados e discutir seus gestos ao visitar a complexidade memorial.
Enquanto isso, o aluno de Israel se espalhou em água quente quando jogou as calças em férias do Poligh Cas em Varsóvia
Nesse caso, o serviço do Serviço de Educação interveio e fez do navio viver bem £ 250.