A Mercedes-Benz India publicou o sucesso da história da história dos Lakh Lakhas produzidos no Pukan. O sinal do título foi encontrado reduzindo as Eqs elétricos. O carro de 200.000 nasceu com o Dr. Jurg Burzen, membro do Conselho do Palácio, Mercedes-Benz Indian, Pyankarni, diretor operacional e dor de cabeça.

O esquema afirma que um minuto é o clímax de uma jornada valiosa em 1995. Além disso, a luz queria um compromisso com o mercado indiano. Esse também é um grande sucesso, porque a planta de Champan era uma fábrica para fazer um Merces-Maybach S500 fora da Alemanha no último ano foi expandido posteriormente, adicionando outras formas.

Leia também: Mahindra Xuv 3xo até as costas australianas; Aqui está o quanto isso pode custar

Mercedes-Benz Índia e cresceu muito nos últimos anos. As primeiras 50.000 organizações levaram 19 anos para fazer, enquanto os 100.000 seguintes foram produzidos apenas por 9 anos. Especialmente, 50.000 peças foram concluídas por mais de dois anos. Esse aumento em uma escala destaca a crescente demanda por veículos luxuosos e habilidades de marca.

Em 2022, esta empresa iniciou a produção local de EQS no sedan Eqs 580 e, em 2024, notificou os fabricantes de carruagens na Índia para produzir dois veículos elétricos. Atualmente, o nome significa movimentos de um único viajante – que fornece uma grande preferência de veículos locais feitos na hora local. Esta linha inclui equipe de classe C, Glass LWB, GL, GLC, GLC, EQS e muito mais.

Source link