La Delhi:

O ministro das notícias Rijuju, que disse à força legal no advogado de Waqf hoje que “espera que a Suprema Corte não” confie em si mesmo “. Ele também disse que não seria incluído em questões morais ou direito legal de permanecer em tal situação.

A opinião do funcionário veio colar legalizado, que foi preso ao Tribunal Superior e Baneljee com Bengala. A Suprema Corte ouvirá pedidos na quarta -feira.

O ministro disse à NDTV. “Temos que nos respeitar. Se amanhã o governo continuar fazendo login quando a fonte, não será bonita. A separação está bem definida.

Ele acrescentou:

Antes, a Suprema Corte deixara claro que não poderia ser chamado para uma linha do tribunal. Mas como o árbiler é final no contexto relacionado ao hospital, que afirma que a lei revisada está preocupada com os privilégios básicos e o privilégio da liberdade religiosa.

Em Bengala, Hangal to Hangal, Mamata Banerjee – que se recusou a implementar o domínio nacional, o registro nacional da comunidade e os registros futuros também fará parte.

Questionado em sua posição, Rijiuji disse que pode indicar que e o Baneljee não acredita no princípio da Índia.

“Qual é a expressão de tripas incríveis?” Rijij disse NDTV.

“Portas ou alguém não se importa com muçulmanos como a autoridade de voto. Eles querem enviar” Infelizmente?

Embora a aplicação da lei permaneça nas mãos dos países dos países, o BJP afirmou que não tem poder além das regras básicas.

“Queremos esclarecer isso após 73 e atualizar 73 mais do que mais claramente definidos”. Nenhum funcionário do governo.

A oposição nomeou uma lei revisada, indica vários depósitos de profundidade e pranchas enceradas em meados dos cinco anos.

Além disso, sob a lei pretendida, as propriedades do governo são conhecidas como Waqf deixarão de ser seu e um colecionador local para saber se é bom.

O BJP declarou uma lista de atração depois de se comunicar com as pessoas e tem dedos não dedicados. O projeto também excedeu o teste parmantarado de cooperação conjunta e muitas atualizações mostradas pelos membros inclusivos.

O governo fundou que ele quer seus bens e administração, não religião.

Países maiores e propriedades foram tirados pelo seu Waqf e houve um osso que se afasta da tentação econômica de rasgar a economia, o que a lei fez o que a lei faria.


Source link