A reportagem do Canadá colocou um diálogo nacional após a perseguição de uma criança durante o meio de Rogers em Toronto. Michelle Mackey, gravadora da cidade de Michelle gravada em seu lugar – concordou em incentivar o comportamento.

De acordo com New York Post PostUm garoto gritou com uma clara frase sexual do que aconteceu com o antigo argumento, quando ele era adulto – rir.

Uma expressão cancelada de Mackey é capturada no vídeo mais tarde, ele compartilhou mais tarde na comunidade da comunidade e nos rostos das pessoas mortas. Ele escreveu pelo correio, escreveu com mais medo do jornal que disse: “Ele escreveu um diário com mais de 3,3”.

Uma expressão ofensiva, que encontrou uma pomada em 2014 como parte de jornalistas de trabalho duro, foi muito criticado ao promover a comunidade sexual.

Em conversa com a NBC hoje, Mackey disse que ficou surpresa não com as palavras de um menino, mas é uma resposta adulta. “Eu queria olhar para o pai e o olho de bebê e perguntar, e também posso falar comigo como pessoa?” “

Macike disse que “ir” para pular em partes como essas é evidente em como o comportamento angustiante pode ser aprendido. “Você pode pensar que isso é uma piada, mas espero que você pense que as palavras significam. Você diria a alguém que ama?”

A história teve uma questão de ansiedade, com ansiedade sobre o maior impacto das culturas verdes das fraquezas do HIV. Ao expulsar o evento para tentar invenção, o grande número de netoorms o condenou como desrespeitoso para as mulheres – especialmente quando os adultos são incentivados por adultos.

Quando as negociações em torno de gênero e abuso nas coisas continuam a obter renda terrena, a experiência de Mackey enfatiza a necessidade de uma cautela e responsabilidade mais poderosas por elas.




Source link