A não-confiança com uma assistência religiosa realizada cinco semanas libertadas para ajudar os trabalhadores, os PRCs).

Asaad Al Nsasra Um dos 17 ministros assistentes que foram atacados no sul de Gazani com meus pontos fortes em 23 de março.

Asaad foi um dos dois primeiros entrevistados que vivem – cerca de 15 mortos.

No começo, ele pensou que estava, pois seu corpo não estava entre os mortos. Foi em 13 de abril, Belobe de três semanas após esse ataque, que Israel confirmou que Asade entrou sob custódia.

O PRCS é publicado como ASAAD para X e compartilhe seu vídeo para solicitar novamente com colegas.

As notícias meteorológicas vêem fotos que refletem Asaad, entre os bons palestinos, com um inidental danificado, de acordo com os PRCs.

Notícias do Skysette Como o ataque do funcionário foi apresentado – Conhecendo uma nova evidência anteriormente o melhor mês se opõe ao relato de Israel sobre o que aconteceu.

No exército israelense mais tarde libera suas descobertas de investigação Para a mentalidade, diga que encontrou o gerente do gerente do fabricante para fornecer um administrador de “Ransom Relatório” “” Ransom “.

Use o navegador Chrome para um player de vídeo mais disponível

Há duas horas de medo

Os PRCs confiscaram que a investigação militar israelense estava “cheia de mentiras”.

Nenhuma palavra em Asaad pode ser ouvida no vídeo, publicado originalmente por Nova York, mostrando tempos que levam ao pessoal fundamental.

Este vídeo foi encontrado no telefone Ritaat, encontrado em seu rescisão cinco dias após o ataque.

Um deles morto foi outro trabalho desempregado, oito anteriores no System Official – Gaza Firefire.

Esta história assustadora está sendo desenvolvida e outros detalhes serão publicados em breve.

Exclua a página para a versão completa.

Você pode receber um relógios de garantia de notícias claras com smartphone ou tabela com Sky News – App. E você pode Siga -nos para o WhatsApp e se inscreva em nós YouTube Youth Para combinar as últimas notícias.


O Dados e medicina O grupo é uma unidade de habilidades altamente pronta para fornecer transparência do mundo. Reunimos, analisamos e vemos dados para contar histórias iluminadas por dados. Combinamos métodos de relatório com teste de satélite avançado, mídia social e outras informações de origem. Ao longo das histórias multimedes, esperamos descrever o mundo está refletindo o que fazemos nossas prensas.

Source link