Vendo as coisas um dia parece que apenas fotos diferentes foram mantidas como resultado do distrito esparente da NASA. Segundo a Forbes, o evento ocorreu no domingo, 27 de abril. Moon bloqueou 23% do dia há muito tempo para ver o mundo. As fotos “lunares” são totalmente demonstradas, antes de um longo tempo escuro – mais, para evitar que quase um quarto da estrela nos olhos da estrela nos olhos.
Conservatório de Centros Sonapicticos Solares (SDO) Um site de fala simples indica o sol, permite assistir por um longo tempo. O satélite começou em fevereiro de 2010. Desde então, agora são as pastagens, ou muitos Limilyzi que eles não podem ver no mundo.
Segundo a NASA, haverá algo escuro para escurecer até 25 mais dos outros 25 excederão quatro por cento do dia. Outro eclipse é apresentado em 25 de julho, que deve cobrir 62% do dia.
Esta não é a primeira vez que a lua já é vista por SDO ou Rastronauts no espaço. De acordo com um FOBE, muitos astronautas embalaram o mês do sol quando foram para a lua.
Leia novamente | ‘The Godeather of Ai’ para revelar a possibilidade de alguém que as máquinas
Especialmente, a SOR está com ciúmes no mundo nesta área neste local em março deste ano, o que levou a lua em um profundo espaço vermelho. Phenoimen é conhecido como o mesmo mês, como o mesmo efeito da atmosfera dolorosa quando o sol afeta a lua.
“Uma escuridão mensal que ocorre o sol, o mundo, a lua inteira cai na sombra do mundo.
Quando o dia seguinte for visível na Terra será em 21 de setembro. Será visível da Nova Zelândia, Pacífico como sul e Antártica.
Ele acontecerá na lua do corpo com coração em 12 de agosto. Será visível em uma estrada estreita por dois minutos. Toda vez é do tipo, onde a lua decide a lua que a faz não ser vista a olho nu.