Crédito: Área de Serviço Público da CC0
Tocando piano, incluindo mais do que atingir o teclado. Todo o piano piano piano está andando, de dedos a dedos. Mas a expressão musical produzida por este médico confirma o risco de perder a nós mesmos e longos períodos?
Querendo responder a essa pergunta, Ph.D. O gerente de candidatos e seu diretor de pesquisa, Ferdugo, uma escola de Ferdugo, mencionada em binimecanis combinada de dois pianis.
Sua pesquisa é todos os itens relacionados ao piano de 72% com problemas ósseos, de acordo com as estatísticas mencionadas no artigo Publicado para FRNTY para psicologia.
Revivido
Para determinar se a rota é decorada – ou seja, quando há um impacto entre pensamentos físicos e emocionais – visões mantidas como mais 17.
Em seguida, os músicos estão rolando em seis atividades antigas e amorosas que podem ser duas partes simples: ser um artista que foi instruído a tocar partituras, sem um lençol.
Sensores (conhecidos como três seções para analisar três valores especiais:
O objetivo era aprender um movimento conjunto, em questão de duas práticas que são o piano usado em seu trabalho.
Ao fazer isso, passamos pelas escrituras anteriores, diferentes para medir organizações coletivas “, do que para um co-secretário com a biomecânica.
Movendo -se para se mover, mas lesão oposta
Como esperado, as frutas indicam que, quando os pianos tocam claramente, seus corpos apenas viajam apenas juntas, mas as articulações da manual. Esse COO que afeta todas as organizações unidas medidas pelos pesquisadores, mostrando se uma frase musical se manifesta com físico.
No entanto, essa declaração de expressão concluiu os efeitos com os efeitos dos riscos para desenvolver o corpo do corpo. Por outro lado, o desastre está envolvido em situações poderosas e neutras, o que pode reduzir o risco dos problemas do masculosketslet. Por outro lado, o braço do piano – use muito tempo na uniformidade em uma situação que poderia ter perigo de lesão.
“Também descobrimos que os movimentos da lâmina se tornam um jérist e não um jogador de pianores suaves, especialmente em seu diploma, faz um perigo no poder”.
No ponto de vista dos pesquisadores, esses perigos não recebem muito uso ou irracional podem levar a mágica como prática ou síndrome do túnel do carpo. Eles avisaram:
A visão da música para decidir
Neste estudo, também revela que o tipo de música influencia os efeitos de falar sobre movimentos conjuntos. Em passagens extremamente mais rápidas, em vez de suavizar quando organizações combinadas associadas a dois processos são tipicamente fracas.
“É como se os desejos técnicos deixassem um pouco de espaço para diferentes tipos de viagens e tocem com mais clareza.
O exemplo a seguir mostra que ela começou a começar este trabalho.
Encontrar isso pode conscientizar as atividades entre ciência e demandas, acreditando, os pesquisadores acreditam.
Um bom teste de infecção
Compartilhando seus pontos, Turner e Verduluco esperam enfatizar o uso de uma variedade de idiomas, para refletir as necessidades da linguagem musical e da saúde física.
Suas pesquisas podem ter as principais características da disciplina do piano e a prevenção de lesões.
Eles descrevem sua linguagem. “Nosso estudo sugere que ambas as partes falam surpreendentemente, bioma de maneira vital.
“Portanto, os professores de piano podem traduzir sua rotina, evitando suas peças enquanto avaliam seu caminho que usa o tipo de reprodução”.
Os detalhes também mostram o esforço para tomar uma maneira de fazer um poderoso treinamento de piano para reduzir o estresse deve executar a demanda por uma expressão musical. Use o design pretendido para garantir que exista uma área válida à mão e o movimento possa ser usado para reduzir a lesão na musculina.
“Os piasiistas querem restabelecer o processo de alto nível e a saúde deve saber o quão importante é lidar com bens e atividade física. Escrever assuntos específicos pode evitar lesões graves e intermináveis”.
Outros detalhes:
Craig Turner et al, o impacto do alvo do corpo acima com dois piais de dois pias, FRNTY para psicologia (2025). Dois: 10.3389 / fpsyg.2024.1504456
Para citar: Aprender a revelar como a música aparece afeta o acidente de Pialosets (2025, 205 de abril) retornou em 28 de abril de 2825 de
Este documento está sujeito ao direito dos direitos. Além de lidar com um objetivo ou investigação de aprendizado, não há privacidade, não há parte da privacidade sem consentimento por escrito. Notícias são fornecidas apenas para planos de informação.