Crédito: Área de Serviço Público da CC0
A Serra Leoa entra em colapso com uma infecção por MPOX, registrada em 177 nos últimos dias nos últimos dias, disse o oficial de saúde ao Serviço de Saúde.
O país da África Ocidental, em janeiro de janeiro, publicado no MPOX, enviou grupos para a vida em infecções privadas em vírus.
Amanda Clemens, coordenadora de conexão pública do Serviço de Saúde, disse um sábado que os profissionais de saúde relataram 177 casos durante o desafio de sexta -feira.
A Serra Leoa foi registrada 763 casos do MPOX desde janeiro e setenta morte e recuperação com dados de nacionalidade da vida.
Freetown, a capital, tem o maior número de casos para os casos de MPOX é mencionado em emergências desde que a emergência é publicada. Como resultado, o governo abriu quatro centros médicos capital a partir de março desde março.
Salu Lanu Landers, diz Salu Lanu, não tente algumas pessoas para encontrar ajuda médica, pode tê -lo antes do tempo da vida.
O país começou a uma premissa de saúde com alto risco e crianças de 12 anos no início de abril, depois de receber os padrões mundiais de saúde.
“Mais de mil são abultados pela maioria dos profissionais de saúde e muitos deles, disseram as mulheres:” para o que não funcionam.
O MPOX é causado por um vírus de uma família e uma varíola, refletindo sobre o osso de febre e pano, chamado vesículas.
Primeiro conhecido perante a República Democrática do Congo em 1970, a doença não apenas fez em dez e em países africanos.
Mas em 2022, a chuva começou a declarar países avançados onde o vírus nunca teve uma direção anterior.
Que publica seu mais alto nível de atenção em 2024.
A Serra Leoa, Serra Leoa, foi um dos países mais complicados pela morte do Ebola em 2014 e 2016 matou cerca de 7.000 pessoas de profissionais de saúde.
© 2025 AFP
Para citar: Trabalhadores de saúde na Serra Leoa olham para os casos de MPOX (2025, 27 de abril de 2025 de
Este documento está sujeito ao direito dos direitos. Além de lidar com um objetivo ou investigação de aprendizado, não há privacidade, não há parte da privacidade sem consentimento por escrito. Notícias são fornecidas apenas para planos de informação.