Em uma coluna grosseira do relacionamento humano, a idéia de “falta de” de uma corda adequada é puxada por nossa interação. Quando nós mesmos agimos em nós mesmos, não podemos conhecer nosso valor aos olhos dos outros. É aqui que a nomeação é importante. Os limites não são a parede, mas em máquinas especiais descrevem onde uma é as extremidades e uma começa. Eles protegem nossa instalação emocional e confirmam nosso valor.

Ao estabelecer limites, discutimos nosso tempo e energia mais importantes, levando outras pessoas a conhecer e apreciar nosso presente. Quando escolhemos nosso ganho, convidamos o segredo e o desejo; Os seres humanos aumentam muito dinheiro em nossos relacionamentos. Isso cria em vigor onde o amor e a conexão são a morte, porque é motivada pela postividade do que a tomada.

Além disso, os limites nos capacitam a levar nossos corações a levar nossos corações, removendo uma séria idéia de auto-respeito e realização. Nesta oferta e recebimento cruéis, descobrimos que a verdadeira unidade é construída em relação ao respeito e agradecimento. Portanto, receber “falta de” egoísmo do poder, levantando nossos relacionamentos de relacionamento e faça sacrifícios e ídolos retais.

Source link