Moscou:

O chefe do sistema de serviço original, Yaroslav Moskalik, morreu em um veículo russo russo explosivo.

Um dispositivo explosivo revisado prejudicou e a investigação é feita. Explosivo ocorreu perto de um edifício 2 para Nister Buulevard para Balashika.

Yaroslav Moskalik (59) representou um seguro confiante pela defesa em diferentes idiomas. O Tast relatou que o Comitê Russo Russo dos EUA abre um processo criminal abaixo de 105 e 222.1 vendendo ilegalmente.

Pesquisadores, arbustos e seções de emergência de outras organizações legais acompanhadas pelo evento.

Segundo o comitê de pesquisa, a explosão foi enganada pelo método revisado de dispositivo de explosão com um modo revisado. O dispositivo consistia em mais de 300 gramas de gramas de Cine, de acordo com os funcionários da reação temporária e suas peças serão enviadas para revisar.

No início de dezembro, o chefe de radiação das forças de proteção química russa e seu desastre foi morto em uma disputa, registrou a mídia.

O explosivo foi fechado por um dispositivo explosivo plantado na scooter elétrica, porta -voz do comitê da Rússia Svetlana.

“17 de dezembro, um plano que cria de perto de Moscou, sua pesquisa foi morta.

(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)


Source link