Washington:
O juiz americano na quinta -feira bloqueou a ordem presidencial do presidente Donald Trump projetou para o mais recente retorno de fundo para fazer seu comando.
O juiz Compen Kollar-Kotelly reteve o sistema de Trump para fazer com que os vendedores dêem automaticamente evidências de ser um membro dos EUA.
A ordem do executivo, assinada no final de março, colocou os olhos para a ativação de ativações em Voung, que a trombeta desapareceu por muitos anos.
A ordem enfrentou problemas legais imediatamente quando ele assinou, na própria democracia iniciou uma carta oferecida contra ela.
Kollar-Kotelly cometeu a ordem de Trump discutindo com o comando de Trump repetindo outro “teste de sombras, os acusadores têm maior probabilidade de ter sucesso”.
Ele escreveu: “Nosso princípio escreveu sobre sua decisão de 120 páginas.
Kollar-Kontery se recusou a bloquear outra parte importante, que precisava nos forçar a colocar um email por quilômetros a partir do dia das eleições.
Embora a neuxilidade dos EUA seja necessária
Os países não foram incapazes de cumprir a ordem de serviço ameaçada com sua tarifa federal.
Richard Hasen, professor da Califórnia, Los Angeles descreveu uma ótima ordem “arriscada” porque pode indicar milhões de pacientes que ganham dinheiro. “
Pelo depósito de março, seu blog “Slog”
Trump ainda não tem mais de 2020 epilepsias contra Joe Biden
Desde que retornou à Casa Branca em 20 de janeiro, o Reminus de 78 anos recebeu muitas instruções altas, muitos deles estavam enfrentando problemas legais.
Na quinta -feira, o juiz impediu o gerente de Trump de impedir os fundos do governo de “cidades cidades para alienígenas.
(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)