Virgin, que recebeu um teste genético e estabeleceu um digno – ainda encontrando uma situação difícil – eles avisarão os MSNs para pressionar a conta.
Os estudiosos disseram que Peter Sefton-Williams, 72 anos, recebeu seis meses para morar com a maior morte de Londres (MND) no ano passado.
Ele desmaiou com medo e por causa da morte que teve que morrer incrível e finalmente engolir a beira da clínica.
No entanto, de manhã esperando seu tempo com sua dignidade, continuamos, sua doença não voltou. Quando ele se sente desconfortável, ele deixou sua visita para encontrar várias tentativas.
O Sr. Sefton-Williams aprendeu que estava procurando uma posição simples e completa simples chamada Khalemethlet Motor não estava morta.
Então, ela alerta os MSPs para a lei sagrada que você pode permitir que os pacientes quebrem suas vidas no teste de morte.
Antes de se encontrar e parliensários hoje [FRI] E pode votar no próximo mês no próximo mês, ele disse: ‘Se os MSPs continuarem esse projeto, eles devem admitir que as pessoas morrerão desnecessariamente. Haverá falhas e as pessoas morrerão. Então é apropriado?
Peter Sefton-Williams, 72, recebeu seis meses para morar nos principais especialistas em Londres, mas depois descobriu que você tinha problemas para manter

A Signland Equipment, com sede na Suíça, oferece às pessoas a oportunidade de matar a temporada
‘Você acabou de assustar e dizer: “Sim, erros que acontecem”? Pois os erros ocorrerão, e eu vivo para o testemunho. ‘
O projeto de lei dos apoiadores (Escócia) foi enviado antes do Liberal Cmocrat Liam McArthur escocês Liam McArthur
Mas os espectadores concordam que está cheio de vida das pessoas cortadas pelo NHS.
Os caficartares desativados produziram problemas de fatura podem ver mais pacientes de organizações públicas insuficientes.
Em outra reunião, eles demonstraram que a voz da liberdade pode ver aqueles que estão em uma rápida pausa.
Para a morte, um tiroteio sob a lei, sabendo que pode precisar de médicos de dois médicos.
Mas Sefton, que vive em Hannington-Weria sempre testemunhou não citar: ‘O que seus filhos não podem aumentar:’ Isso não pode aumentar nenhum erro. Os médicos cometem erros regularmente. ‘
A primeira experiência do livro de composição começou no final de 2023, quando viu fraquezas musculares nos braços e começou a se livrar.
O membro ativo de seu povo e os católicos praticantes, contaminados na Harley Street com esperança de alívio.
Ele ficou angustiado ao sentir que viveria por meses, pois foi ferido, um médico do MND, uma doença desfavorecida.
‘Eu pensei, não vou enfrentar isso. Não posso enfrentar isso – ela repetiu a carta ontem à noite.
Quando eles passaram muitas horas entregando os problemas de Dissigitas Switzerland, ele acredita que estava disposto a ir à clínica para cortar seus sinais para a clínica.
Ele também disse: ‘No Mnd, você perde os músculos e precisa pressionar o Poissisi, então eu não acho tão bem’.
Ainda assim, piora sinais de que ela foi avisada no outono, mesmo no outono, mesmo no outono, mesmo no outono, mesmo no autor acreditava que ‘é realmente incomum’.
Após o cancelamento de seu acordo de dignidade e, após a alegria da eletricidade elétrica, ele foi condenado por um autoimmun incomum, imitando os sinais da virtude.
Ele disse: ‘Para a vida que eu comi, estava como ficar em frente à equipe de formatura, apenas esperando quando eu ia morrer.

A construção de uma clínica de Sucilie Redimed
E agora eles acabaram de anunciar que mudaram de idéia. ‘
Ele continuou: ‘Percebi o quanto estava perto de agir. Eu tinha dois médicos para me dizer que tinha duas ondas, dois especialistas mais destacados e que estaria entre dois e seis meses para morar.
‘Mas ninguém morre. Não é uma doença completa. ‘
Sefton, que descreve o tratamento da próxima semana, continua: ‘A ideia de que eu fiz isso [ended my life] Tem um medo terrível e algo que me incomoda tanto é que ninguém saberá.
O sonho decidiu enfrentar. Ele queria morrer com dignidade, e foi isso que ele fez “, e todos se contentarão com bons resultados.
‘É isso que o mundo vai pensar. Mas não foi um bom efeito. Eu teria morrido desnecessário. ‘
O Sr. Sefton os encontrará hoje [FRI].
“As pessoas colocam essas dívidas necessitadas”, disse ela, “acho que fazem isso com os melhores motivos que não querem que as pessoas sofram, então não sou acolhedor por causa delas.
“O problema é quando você deixa o princípio para alcançar os princípios de coisas e pontos práticos – há um lugar onde os problemas começam.”
Scottish Lib Demp MSP Liam McBortur MSPOT disse:
‘Acredito que o projeto de lei tem uma proteção segura e segura na Austrália, é a coisa certa para fazer essa importante doença.
* Para suporte, ligue para Samarians em 116 123 ou visite www.samaritans.org.