Palgam:
Um grande ataque do medo de outra exposição foi Sajjad Ahmed Bhhat. Seu vídeo com um garoto, um pedido de desculpas abre com um incêndio com um grupo turístico, é altamente publicado. O vídeo indica o Sr. Bhat que se dirigia ao clique, seus trabalhos recebidos. Moshanya estava nas costas, um revestimento de palmas laranja do Sr. Bhat para mantê -lo aquecido.
“Eu era um único vídeo que estava vestindo e rugido. Há muitas pessoas fazendo isso”, Sr. BDTV. Palgam não tem o hospital certo e qualquer pessoa que esteja ferida, você deve ser entregue ao Hospital Sensal de Anna a 40 km de distância.
O Sr. Bhatt diz que você está perto de você em um dia no funeral de sua tia, quando ela ouviu falar sobre o terrorismo para ajudar. Ele foi para aquela área, onde muitas pessoas se reuniram para ajudar muitos. Eles sempre podiam ser colocados em pôneis e se mudavam para o hospital.
Ele carregava um garoto com sangue com o rosto e o corpo, sem parar para pedir um nome. “A mãe do garoto foi levada pelo design da mineração que não estava correta”. Ele não foi distinguido, disse ele.
Quando perguntado se você está com medo, ele disse: “Não poderíamos evitar se estivéssemos com medo. Uma é as pessoas que mataram mais tarde …
Tais seis pessoas morreram no domingo, um estigma de instáveis imnanir-e-Tabs. Entre os cinco turistas mortos, um era o país de Nepali. O resto era de 14 a mais que a Índia.
O governo recebeu uma transmissão e já adotou alguns sistemas imunológicos que incluem suspensão permanente de água e revivem todas as pessoas de todo o Paquistão agora. Desde domingo, todos os vistos, incluindo vistos médicos, não são perfeitos e as pessoas têm 72 horas do país.