Second Sky Sky News
Eu costumava dizer que não tento correr uma maratona: treinamento muito duro e muito longo. Mas, no final desta semana, entrarei em contato com os outros 56.000 e dirigirei a Maratona de Londres.
Firmemente que nunca pensei que faria. Comecei a trabalhar com meus 30 anos, em algum lugar entre parar de fumar e ter meus filhos. Eu não sou naturalmente gigante. Eu não tenho muito tempo ou não mais. Na escola, eu era melhor na geladeira do que no país. Mas lutando pela respiração enquanto tenta correr alguns quilômetros, estou no maior movimento para que você não tome uma informação de Marlboro novamente. Então, eu perseverei em 2017 correu meu primeiro mês de maratona.
Desde então, eu corri uma armadilha por cinco metade. Sempre que passei pelo tópico completo, viajei demais para seguir em frente até agora e executei a corrida. Eu nunca vou correr maratona.
Mas no verão passado, minha querida amiga de Laura morreu de câncer de ovário após a doença. Ele tinha apenas 48 anos, nossos aniversários se separaram apenas em apenas seis dias. Sua morte incluiu seu marido e dois filhos, sua família e amigos.
Morreu em 17 de junho no meio da campanha eleitoral geral. Eu estava entre o desenvolvimento do clima A Guerra do No 10 Opções opcionais
Laura ficou muito doente por várias semanas, mas sua morte foi muito repentina. Eu me vi convincente, mas tive que continuar, foi o que fiz.
Quando saí do outro lado da eleição, e penso na vida sem Laura, era como olhar em um grande poço.
Chamamos a estrela de Diula Roseia porque ela era fabricante e líder. Não havia ninguém na minha vida com a vida e forte como Laura. Ele não estava se sentindo, injetado e engraçado. Ele veio todos os quartos que colocou em todas as conversas que usava, mostrando todos os trabalhos.
Tenho certeza de que haverá muito sem onde você gosta de alguém que possa entender alguém para se relacionar com isso – e solitário e comido pela ausência em sua vida diária.
Eu sei o que Laura disse que eu era, ela me disse para morar com ela e logo após o enterro dela, decidi me mudar Maratona de Londres. Tentei “continuar” e quando eles se lembram de coisas boas para os hospitais do norte, que cuidaram dele por causa da falta de sua vida.
Então esse é o meu jeito que nunca fiz antes de tentar tentar uma grande corrida nesta semana, e não somos esmagadores.
Porque as corridas da Maratona – e a expectativa de corresponder a 26 km.2 – cheia de físicos e mentais. Para mim, inclui correr três vezes por semana durante 16 semanas, arruinei a maioria deles com mais de 350 km) naquela época.
Outra é correr em um determinado momento, onde você se move muito rapidamente em sacolas pequenas, correndo facilmente e corre por um longo tempo. Entre tentar se encaixar em problemas, uma família e fazer parte do clima com anúncios e frequências inesperadas, sou velho – punk.
O treinamento em maratona realmente tem muito tempo e BBC. Você tem que colocar a alguns quilômetros de distância, quando está frio, escuro e chuva, e gostaria de fazer qualquer coisa.
Houve um primeiro evento em fevereiro, quando apenas muito tempo desceria para o interior de Stratford, antes de ele se derrubar no Canalton, no escuro, jogado por uma chuva decorada.
Decidi que essa é uma péssima idéia e saí com um canal para encontrar de uma certa maneira que receberia uma estação de três etapas. Como o moderno Whittington, segui o céu para ir para casa, pegando o trem na Liverpool Street (e uma garrafa de vinho para comemorar minha sobrevivência).
Há também Camaradirie. Tom Larinkin, um de nossos proeminentes fornecedores no céu e um bom corredor, sai com gel todos os tipos de raça.
Ele também me apontou quando pensei em por que gostaria de convencer o meu primeiro, tentando falar um pouco no estômago.
Sophie Raworth é engraçada e me deu as cordas dos rasgadas e, enquanto eu me ignora com grandes navios (que me ajudaram a perder um treinamento para tentar tentar.
Um designer famoso explicou por que eu tive que manter minha velocidade oculta no calçado de 20 anos.
Também há muita inveja que você conhece para pessoas que você conhece as maratonas em corrida. Ele riu de mim que os ministros dos idosos me mostraram em 12 lojas quando eu disse a ele que tentei experimentar a construção.
Fiquei impressionado com isso por ter dito a todos que eu jamais poderia estar em meu lugar. Finalmente, observe que você pode ficar tímido, parei de viver com ele. Mas maratona!
Há também políticos que compartilham histórias engraçadas. King Veeizey, que aumentou £ 18.000 por caridade ao lidar com a lesão prejudicial, em algum lugar, em algum lugar, em algum lugar.
Eu tinha um Vaizey que nasceu: “Eu pensei que você estava ligando, procurando a cabeça de um Sr.? Eu não pareço o chefe do Sr.?
Logo depois, Ed foi feito por um corredor mantido como um semat de batata.
Leia mais:
Quatro erros a serem evitados se você estivesse correndo a Maratona de Londres
O método de Londres quer ‘mudar a face da corrida’
Então generosamente gerando. Recebi à família, amigos, colegas de trabalho do norte da memória do norte de Laura.
Os cuidados bônicos são apoiados pelo governo de uma maneira particular por categorias de socorro para impedir o NHS, enquanto o restante das doações e lojas de socorro.
Mais de 200 pessoas dão mais de £ 11.500 em nossa tentativa de maratona. Já é gordura de foguete.
Muito tempo, muito pesado, preparação para a Maratona ouviu como todas essas coisas nos últimos quatro meses. Mas foi uma recompensa e rica, pois encontrei coisas que nunca pensei que pensaria que era uma pessoa adorável no meu caminho.
Quanto ao luto, a velocidade não será apenas uma maneira, colocando um pé em que Laura e para sempre.
Então eu gostaria de poder vir um dia
Após uma viagem a Beth para a última string, visite sua página do Instagram: