Washington:
O presidente dos EUA, Donald Trump, é bem conhecido desde sua espingarda ardente, armas com revistas econômicas e imigrantes.
Os republicanos não abatem as ações – da pulverização flutuante – resgatando o que ele toma como pessoa autônoma de nós.
Mas a análise econômica / ugov recebeu permissão de Trump e 41 % agora existe um apoio americano agora em comparação com a metade de janeiro.
Outro assassinato, com uma busca pela PEW, obtenha os critérios de trabalho de Trump disponíveis 40 % em 407 – menos que seu primeiro diário 10 de março de 621.
Geralmente, a declaração de Trump de Trump 45 % na primeira guerra na Primeira Guerra, disse Gallup na semana passada.
Os resultados também mostram que os americanos perdendo a confiança na capacidade de Trump de realizar questões importantes, como econômicas.
A temporada passada estava assistindo um bilionário de 78 anos foi forte na economia que concluiu o empreendedorismo neste mês destruiu as notas mundiais.
Cerca de 54 % dos americanos agora sentem que a economia está piorando, em comparação com 37 % em janeiro / na pesquisa WAV.
A classificação de consentimento de Trump permanece desempregada com os custos de vida, indicaram a Reuters / Ipsos, apenas 31 % têm sua atividade na revista.
O suplemento foi um título quente de novembro, se isolando do que os preços mais baixos como presidente.
Ele viu o mesmo método de imigração – uma poderosa área de Trump, que está nas laterais da dura expulsão com escravos.
O pastor / congregação constatou que 45 % dos americanos adotaram a grama da imigração, em comparação com os últimos 50 %.
As estradas também refletem a diminuição demográfica entre muitas pessoas que recebem retorno poderoso, colecionando -a com a democracia em Demokram.
Eles incluem eleitores hispânicos, cuja pontuação de aprovação caiu de 36 % no início de fevereiro para 27 %, de acordo com a pesquisa da Pew.
(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)