Chamando uma resposta forte após o ataque terrorista de Jammu, onde duas pessoas foram mortas, os primeiros filhotes sibais?

A oposição na frente (TRF), o Lashkar-e-Tabkar, assumiu a responsabilidade do ataque de terça-feira.

Por correio para X na quarta -feira, Sibal, que era um representante da Universidade da Universidade

“É hora de parar a água de Sandus tratada com felicidade e interrupção da última vida. Quando temos uma resposta especificada.

Ele acrescentou:

Aqueles que recebem detenção interrompida com Bangladesh, Sibal disse que o Indus Water Covenant enviará “Salutha” para ir com o país.

Sanone, em 1960, depois de se comunicar entre a Índia e o Paquistão, o Distrito da Água do Indo fornece uma máquina cooperativa com mais informações para muita água.

O Banco Mundial também era um pacto e placa indiana, com dois planos de energia hidrelétrica para Jemmu declarados até janeiro de janeiro.

Foi um indiano irracional e controle que a resolução do consumidor decide “Kshongang e afiliação externa, a mídia estrangeira significava.

Em agosto do ano passado, a Índia teve um aviso ao Paquistão para buscar uma aliança e relatórios inesperados e inesperados. Algumas contas foram uma das necessidades do Paquistão.

‘Uma resposta forte’

Os ataques de terça -feira em Baisinaranrair mataram 26 pessoas, incluindo um comandante militar e um sábio oficial. É relatado que o terrorismo busca a população local, a maioria dos que eram turistas antes de atirar neles.

Enquanto os terroristas continuavam continuamente, o primeiro -ministro do Narendra Premium tem um comitê de gabinete à noite na quarta -feira à noite.

Pouco antes da reunião, serve o campo de segurança de Rajnath declarado na Índia que responderá ao poder, em breve.

“Os responsáveis ​​por tais ações encontrarão muita resposta ao futuro”. Ele disse.




Source link