O homem britânico havia predestinado e queimado vivo em Emuador depois que os soldados transmitiram o policial matou a polícia.
A polícia de Peam chamou um tribunal irritado ‘acordado é uma responsabilidade de proteger o visitante para proteger o Reino Unido e morrer para retaliar retaliando no domingo.
Um homem invisível chamado, que não era legalmente percebido, foi realizado na delegacia do estado de Rodrigo Chavez, distrito de Rodrigo.
Por assustador, com coisas horríveis em 20 de abril, muitas pessoas telefonaram para uma pequena polícia na cidade no domingo e puxaram o homem na rua, colocando -a em um ótimo dia.
A polícia declarou: ‘Havia problemas entre dois homens mortos. O homem que acreditamos na Grã -Bretanha muitas vezes disparou ali, com sua morte.
O livro quando funciona e ensina inglês.
‘Mas não temos mais informações agora e é a idéia de pesquisa contínua e buscando refletir seu nome completo. ‘
Os policiais confirmaram quatro de domingo de manhã com acusações de construção, pois estava tentando protegê -la e proteção.
Uma foto do cara de um homem britânico quando ele está sob custódia policial. Sua identidade danificou comportamentos inconsistentes

Um homem que não é mencionado pelo nome, que não reconheceu a lei, foi coletado quando pensou que era um local de tiro)
Seu navegador não suporta hobby.
Mas muitas horas depois, a situação resultou em filhotes. Quando a tensão da caminhada, os moradores se reuniram do lado de fora do estilo da polícia antes de colocar o prédio, duvidoso, e o colocam nas portas da frente.
Jornal de jornal equatoriano Mais As autoridades relataram que a apreenderam por não profiturar o tribunal conseguiram entrar em seu distrito.
Eles pararam, disse o jornal, para evitar adicionar e evitar materiais adicionais.
Ele disse que a polícia insolvida levou tempo para chegar à área por causa de sua distribuição e acesso.
A polícia explicou: ‘Continuamos tentando formar um residente que acreditamos estar em um país único.
“Estamos ouvindo inglês, apesar de não termos documentos mostrando sua nacionalidade. Estamos tentando confirmar todas as informações, incluindo sua posição em movimento.
“Não confirmamos as informações relacionadas a se ele estava nesta comunidade por um longo tempo.”
O Ministério das Relações Exteriores afirmou que as autoridades mais rápidas e locais confirmam detalhes e criando a experiência de um homem.
O conteúdo do local descrito por uma crueldade como ‘uma estranha regra de justiça ou assassinato de fins do Equador.
No sangue, eles estavam com medo da área, que foi colocada sob a emergência do ano passado por causa da onda de violência e 70 facas no passado quando comparado ao ano passado.

A vítima de filmagens é tirada na área
Playas del Cuyabeno, nem ser eliminado por turistas e voluntários por causa da economia do Equador do Equador.
O Ministério das Relações Exteriores alerta contra a ‘importante viagem’ para Suntador – Colômbia
A América Latina tem décadas e equipe de drogas por causa das caixas não especificadas e seus crimes e seus crimes.
Outros países como o Equador foram bem -sucedidos em constante satisfação, as décadas de idade do tabaco de tabaco e Peru.
Mas a comunidade está na costa nos últimos anos, pois as ilhas de drogas e gangues cortaram novas chamadas e usam seu titular para maior interesse.
Os direitos surpreendentes chegam ao final do evento nacional de Kichwa, de acordo com sites locais.
O maior grupo nativo de nativos é feroz do que cerca de 55.000 pessoas e, desde que os direitos públicos não deixem o direito nacional ou internacional.