.
Código uniforme para código. Placa Waqf. Talaq triplo. Shah Bano. Essas palavras não são apenas tópicos – eles encontram um dos conflitos mais da Índia no Tribunal. O caso da maioria da humanidade tentou o National do mundo e mostra um dos argumentos rápidos da história indiana moderna da Índia: equivalente.
E agora, 40 anos depois, a história está preparada para retornar – neste momento, há tela grande.
Há as notícias em torno do filme mais forte inspirado no caso Shah Bano – e algumas são como ele – em Jobs, lideradas por segurar o Veurnma. Yam Gautam e Emraan Hashmi manche o elenco, e os artigos indicam que o filme acabou de esfaquear seu chute em Lucknow. Espera -se que o trabalho protegido seja escrito mainstream para publicar após 370 e pronto para usar o preço das guerras oficiais para fazer o mundo em pontos de inflamação.
Em 1978, Shah, seis e seis anos, e perto dos tribunais da lei de 12 Ahmad, Ahmad, Ahmad, que falou na lei muçulmana apoiando mais de três meses.
Após o tribunal do século de sete anos decidiu em 1985, os tribunais da lei da lei são, independentemente da religião para lutar pelo julgamento e do equivalente à Constituição.
As sentenças rebeldes dos grupos de segurança, levando o governo de Rajiv Gando a aprovar os muçulmanos (para proteger os direitos dos muçulmanos (para proteger os direitos do divórcio), 1986, para controlar a sentença. Os episodeatirirais estão conectados a eles – política bancária, UCC e até o mundo – eles permanecem bem hoje.
Preferências de prescrição PM humor e casa da vila Amit Shah continua a significar Shah a partir de um código de cotação e mudança legal.
A palavra de Shah já ouviu o salário limpo.
Quarenta décadas, a palavra está de volta – ruído e coragem, neste momento, no show.