As agências de segurança liberam uma foto de quatro terroristas envolvidos na noite de Jammu e Palgam de turistas que estavam esperando. Todos estão conectados com Lashkar-e-Toiba e pelo menos dois acreditam ser estrangeiros. Quando uma luta pública com um desastre, as organizações de proteção são de baixo para ver terroristas e falta de contaminação para destruir a morte desse ataque maligno.

Na frente da oposição, um projeto baseado em recursos do Paquistão baseado na união Lashkar-e-Woodiba Shah Shah correu para a Caxemira Manoj Sinha com um pastor com Omar Amarbulla.

O primeiro -ministro Narendra Modi, que estava na Arábia Saudita, havia sido cortado e acelerado rapidamente. Anteriormente, um ministro vital condenou o terrorismo e disse que toda a ajuda foi dada aos afetados. Ele disse: Eles não podem ser salvos! Eles não podem ser salvos! Eles não podem ser salvos!

O trabalhador em casa Shah pagou hoje pelo sucesso dos mortos antes que seus corpos voltem para casa. “Com o coração pesado, pago não foi um falecido para o ataque terrorista de Pahanogam. Bharat não pode ser salvo”. As causas do ataque de terra não sobreviverão.

Segundo os sobreviventes, os terroristas perguntaram a eles qual era sua religião, depois mataram homens para morrer. Os corpos dos mortos agora estão de volta em suas casas. O Serviço Lívida local solicitou o plano para controlar os preços para aderir à Caxemira que eles retornaram às suas casas.

Os valores do país, incluindo Delhi e Mumbai, são uma tentação mais alta após o terrorismo.


Source link