Washington, Estados Unidos:
Casa Branca na terça -feira, quando criticada com muitas de nossas universidades que acusaram a “política” da América.
Mais de 100 centros de estudo são fornecidos com uma carta combinada pela primeira vez
O processo ocorre na data de Harvard na universidade acusou o sistema de Trump, ameaçando cortar o dinheiro e forçando o controle político.
“O presidente está claro quem se enviou em posição de perder o dinheiro do reino, e estamos ansiosos pelo dinheiro federal e esperamos o dinheiro federal”, Trump.
Instalações educacionais – incluindo Ivy Ivy Ivy Centers.
Diz: “Estamos abertos à mudança de edição e insatisfeita com um governo infiel. Ainda assim, devemos resistir ao uso para usar dinheiro financeiro”.
Trump é procurado para enviar algumas universidades altas com um pedaço de tênis enquanto se apega ao campus, o estado de colidir com os alunos
A carta afirmou que os trabalhos dos Whippers serviram a tantas lutadores diante da auto-estima, demissão ou expulso. “
Harvard Lague
A luta por Trump contra universidades a vendo devastada para projetado financeiramente para incentivar mais situações entre estudantes e funcionários.
Os republicanos também aumentaram para Ana Inak, se estendendo a estudantes estrangeiros, geralmente por um motivo ou não.
A Casa Branca tem direito à sua campanha contra a reação da extensão do diretor extenso e o desejo de abster -se de pequenos programas antigos.
Leavitt disse aos periódicos que Trump não “foi abusado de violência e violência em estudantes judeus ou estudantes de fé”.
Ele acrescentou: “Também responderemos a uma galinha no tribunal.
O sistema fornece reclamação contra a guerra de Gaza no último ano foi zonas estrangeiras anti-existentes.
Muitas preferências americanas, incluindo Harvard, quebraram no chão com feridas nos cirurgiões na época.
Várias organizações, incluindo a Universidade de Columbia, também caíram na necessidade de uma força muito poderosa.
Na área de Harvard, a Casa Branca ainda quer ter circunstâncias que regulassem as disposições do reino e costumes do aitray nacional.
Mas Harvard rejeitou os requisitos do governo, incentivando os gerentes na semana passada a encomendar um assento de moda de US $ 2,2 na moda federal.
Seu golpe, Harvard requer dinheiro e circunstâncias danificadas em quantia extensa para ser ligeiramente publicada, bem como o sistema Trump.
O Departamento de Defesa em casa está ameaçando a capacidade de Harvard de entrar em estudantes internacionais de preencher registros para “empregos ilegais”.
Os estudantes internacionais compostos por 27,2 % do registro deste trabalho nesta sessão, de acordo com seu site.
(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)