San Francisco:
A próxima reunião financeira da Fly Nicalaman se reuniu com os cors globais e discutem, desenvolvimento, RHEME para recarregar.
A presença do secretário do Secretário Ojay Seth e Vinay Mohan Kwatra
Eles conversaram sobre seu interesse e compromisso de serem jóias mais profundas entre os EUA e a Índia e desenvolveram uma habilidade de remessa e melhoria de investimento.
O funcionário da Union Association agradeceu aos participantes por sua resposta e sugestões importantes.
Para ele – participando de uma única reuniões com CEOs específicos, a FM Shirtharaman entrevistou oportunidades nas áreas de IA, um estudo de nuvem e casamento e casamento.
Jonathan Siddharth, empurrou -a, ela queria ver a Índia no lugar da IA e da Índia poderia ter um modelo mundial.
Um funcionário das estratégias financeiras que destacam uma política de política ambientada na área de IA e incentivou a Sidlorth a explorar a cooperação da cooperação com a seção de remessa e ter muitas frutas.
Debanjan Sah, o diretor da IA, mencionado no Centro de AI, que o sindicato não recebeu Rs 525-26 recentemente atribuiu Rs 55 crore.
A corrida publicou medidas nas quais o governo adotou mais de um ano aprimorou um sistema digital, incluindo encargos financeiros. 10 300 Indiai Crore, para fazer uma tecnologia tribidal de IA em Bharatgen e Sarvam-1, e estabelecer sargigenos para o IIT Jodhpur.
Ele apresentou a Saha com potencial oportunidade para Rs. 1 lakh crore corpus para pesquisa produzida pelo ramo secreto, desenvolvimento e melhoria.
Em sua convenção com Anjney Mindha, um grande centriky general da natureza do primeiro -ministro
Ele conheceu Thomas Kuric, uma dor de cabeça do tabaco de tabaco e sua equipe. Eles discutiram a mudança nos negócios digitais do Kilital sob o mais recente nível do céu, para definir o país como líder a ser assediado.
Kuric concordou e apreciou a programação da Índia, e a Índia vai para a liderança continuando a conectar a Índia com o mundo com cabras e caudas do mar. Ele disse que o Google Cloud está pronto para trabalhar duro em centros sem carbono de seus dados e em todos os escritórios em 2030 e conversou sobre uma equipe que trabalha na Índia.
(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)