Prefeitura de Salto abre inscrições para oficinas culturais gratuitas

São 25 vagas para as oficinas diversas e 15 vagas para Iniciação Musical – Violinos.

Por Redação (Itu - SP) 09/01/2018 - 14:07 hs
Foto: Imprensa Salto

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Cultura, abre na segunda-feira (15), as inscrições para oito oficinais culturais. Ao todo, serão disponibilizadas 190 vagas, sendo as oficinas de Teatro Adulto, Teatro Infantil, Street Dance, Break, Caricatura, Corte e Costura para design de figurinos, Iniciação Musical – Violinos e Dança de Salão para Terceira Idade. Os cursos terão início em março.

São 25 vagas para as oficinas diversas e 15 vagas para Iniciação Musical – Violinos. As oficinas têm duração de 12 meses, com aulas uma vez por semana com 2 horas de duração. A idade mínima é de oito (8) anos para as oficinas de Teatro Infantil, Caricatura, Street Dance, Break e Violino; de 14 anos para a oficina de Teatro Adulto; de 18 anos para Corte e costura para design de figurinos; e Dança de Salão exclusivo para terceira idade.

As inscrições seguem até o dia 28 de fevereiro, ou até que todas as 190 vagas sejam preenchidas; e poderão ser feitas na Casa da Cultura, que fica à Praça Antônio Vieira Tavares, 36, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os interessados devem levar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.